segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

VOLTEI


VOLTEI?    OPERAÇÃO DOS QUADRIS - Troca da cabeça do Fêmur

Informo aos meus amigos leitores que estou retornando de uma  complicada cirurgia a que fui submetido no quadril.  Tudo correu bem, mas tenho que permanecer de molho por  mais 30 dias.
Agradeço aos inúmeros telefonemas recebidos, o que certamente é muito importante para minha recuperação. Também, para isso, muito colabora a excelente enfermeira que me acompanhou e me acompanha - minha esposa Daisy -  De coração, a todos,  OBRIGADO.

Como estou sob vigilância constante para não abusar durante minha convalescência, só poderei fazer postagens  mais longas sobre nosso esporte quando estiver liberado para ficar mais tempo sentado no computador.  Entretanto rapidamente vou contar por que fui procurar auxílio médico para as dores que vinha sofrendo no quadril.

Recebi um dia a cópia de um belo filme realizado no Ginásio do Ibirapuera feito pelo amigo Álvaro Sala,  quando na época pedi ao Cezar  Cipolla para pilotar  meu Demoiselle, uma vez que construir ainda sei, mas voar...!  O voo foi  lindo e apareço emocionado pela delicadeza do modelo, cópia fiel do original de Santos Dumont.
O filme termina com minha ida ao encontro do modelo já aterrissado e desligado. Tudo muito bacana.
Entretanto, quando assisti  a cópia  notei aquele senhor de cabelos brancos arrastando os pés como um velho.  Era eu!  
"Puxa", pensei, "mas somente tenho 82 anos. A culpada só pode ser a dor no quadril"
Procurei no dia seguinte meu sobrinho ortopedista e após um raio X, a sentença:
 "TIO,  VOCÊ  TEM QUE OPERAR O QUADRIL".  Lá fui eu. Fim da  história.

Viram? Encontramos mais uma utilidade no aeromodelismo.

 Até mais, se Deus quiser.

______________________________________________
Para descontrair: ver no You Tube, DEMOISELLE - IBIRAPUERA - WALTER










Nenhum comentário:

Postar um comentário