segunda-feira, 24 de junho de 2013

Qual modelo escolher para iniciar?

 
 
 
 

COMO INICIAR  -

 CONTINUANDO

Acho que uma vez escolhida  a modalidade preferida em razão do local a ser praticado o hobby, o próximo passo será entrar na Internet (hoje em dia todo mundo tem  computador e Internet)  procurar o site:  www. e-voo.com . É uma página criada por modelistas que possui uma enorme variedade de assuntos relacionados, e no item FORUM obterá boas informações. Há de todos os tipos de modelos desde os feitos com isopor ou deprom (bandejinhas delivery) que custam quase zero até os mais avançados FPV, chamados de DONER e custam uma nota. Em demonstrações perante a imprensa os repórteres sempre perguntam: "esse esporte  é de gente rica"?  Resposta: também

Uma boa dica para quem QUER construir um modelinho simples que tem hélice, elástico, madeiras, papel, cola etc... chama-se DELTA.
 Ele foi criado pela AMA dos EUA a mais de 40 anos. O Objetivo foi encontrar algo que se pudesse  construir fácil, com coisas elementares sobre aerodinâmica, movido a elástico, com hélice pronta, e que ENSINA A VOA-LO. Se  alguma Entidade quer conhecer  o Delta para divulgar, é só me escrever: wnutini@globo.com

Até os dias de hoje esse modelo é oferecido pela entidade Americana mencionada,  aos seus associados , conseguindo trazer novos aficionados para não só comprar um aeromodelo  prontinho numa boa loja.
Quando na ABA, atual CoBra, conseguimos a licença de fabricar no Brasil  "e a Casa Aero-Braz, fabrica"   SP/SP,  tem em seu catalogo de preços e é distribuído por varias outras lojas especializadas.

Consultem a revista HobbyNews que vem com muitos endereços de boas lojas especializadas.

 Deve custar em torno de R$10,00.




                        Este é o DELTA pronto e  em sua embalagem nas lojas -  BOA SORTE



           Numa próxima oportunidade,  falarei sobre um assunto que é  muito importante para o              aeromodelismo:

                            DE ONDE VEM A VOCAÇÃO PARA A AERONÁUTICA ?








Nenhum comentário:

Postar um comentário