quinta-feira, 17 de outubro de 2013

INFELIZMENTE O PREVISTO ACONTECEU





UMA  BOA  NOTICIA  ENVIADA  POR  MARCOS MOLLO DA ARGENTINA


Mais um vez nosso estimado amigo Marcos Mollo, vence o Campeonato Argentino de 2013 - Peanuts. Parabéns pela vitória e o mais importante para nós brasileiros, provar ao Mundo com seu modelo escala, que Santos Dumont construiu em 1906 o primeiro mais pesado que o ar,  que decolou com seus próprios meios e sem ajuda de catapulta. Foram mais de 200 metros de puro voo.   Tivemos em 2006 a oportunidade de ver uma replica em tamanho original, voando na Esplanada dos Ministérios em Brasília no aniversário dos 100 anos desse primeiro voo.





Foto do modelo ganhador do Campeonato Argentino de 2013 - Peanuts - 14 BIS de Santos Dumont
                                                 Construído e voado por Marcos Mollo


VAMOS AS "MÁS"  NOTICIAS


Finalmente me ensinaram como anexar vídeos para o nosso blog. Assim sendo informamos que o tal do voo por sobre a cabeça da Chanceler alemã Ângela Merkel,  poderá ser avaliado do perigo que representam os DONERS.
O vídeo está nos dois  artigos que falamos  a respeito anteriormente.  Vale a pena conferir e refletir.  "O que podemos fazer?"

COMO PREVIMOS EM ARTIGO ANTERIOR SOBRE O MODELODROMO - VCC IBIRAPUERA


Recebemos uma mensagem do grande aeromodelista de VCC- e Corrida em Conjunto, Nelson Mary. Conhecido entre nós como um grande incentivador da pratica do esporte, sempre se interessou também pelo bom ambiente e organização do aeromodelismo. Anexo abaixo o teor total da mensagem.  Dentro de nossas  poucas  condições atuais entre autoridades,  faremos o possível para contatar o Snr. Secretário de  Esportes do Município e verificar o que realmente está  acontecendo. Se for pura rotina  troca de dirigentes, tudo bem. Se o Modelodromo estiver em risco, vamos nos unir ou rezar em conjunto.




Em resumo, este decreto, determina que o Modelodromo - SP, trocará sua administração, exonerando o atual administrador e ficando diretamente para a Prefeitura a incumbência de cuidar do local.  O que isto significa? Saberemos no transcorrer desses dias. Vamos aguardar.

Hoje dia 24/10 tentei falar com o Secretario de Esportes e fui informado que está viajando. A Secretária informou que já há um encarregado de administrar o Modelodromo. Ela provavelmente irá agendar com ele uma reunião nesta próxima sexta-feira dia 25 para esclarecer o assunto a fim de  que possamos dar uma satisfação aos modelistas que utilizam o local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário