sábado, 14 de dezembro de 2013

quem pode nos ajudar?

Uma figura fala mais  do que l.000 palavras. É um dito popular. Grande verdade.

Os artigos que escrevemos no blog, poderiam ser  interessantes se acompanhados de fotos e videos.

Nos ensinaram como fazer mas... infelizmente não me dou bem com o computador. Ele não me obedece. Somos "burros" mas ele não. Tento, entra a figura,  mas falta algo para que seja  aproveitado pelos que leem o artigo. Percebemos a dificuldade nos artigos da Ministra Ângela Merklim,  do Campeonato Mundial na França - 2013, e foto do Brasileiro de VCC no Ibirapuera.  

Por exemplo: temos um vídeo (DVD) da "Prova dos Caixotes" - de 2013. Um presente do Fernando (Fernandão da Aero-Brás). Uma graça. 8 minutos bem filmados e narrados. Vão conhecer o VCC, antigo U-Control. Aproveitar e ver o Clube Santana. Vale a pena ser visto por todos.
E daí? como transplantar para o Blog?

Se alguém puder nos ensinar, agradeço em nome de todos.    Precisa ser bem didático, nunca esquecendo que já passamos dos 80 e a cabeça está um caos total.  Desculpem

Se puderem e acharem melhor enviar via e-mail, anotem: wnutini@globo.com

Ficamos felizes em saber que o blog é também lido na Argentina e Chile. Já passamos  de 6.000?  Pedem que transcrevêssemos em espanhol. Tão brincando.

Antecipadamente agrademos.

IBIRAPUERA

Recebemos um telefonema do snr. Mauro, novo administrador do Centro de Modelismo. Demonstrou grande interesse em conversar sobre o uso do Modelodromo?
Ficou de marcar uma breve data para uma   entrevista..

Estamos aguardando...

Hoje dia 21/12 soubemos que a Prefeitura está com problema de documentação sobre a propriedade do local. Está dividido entre a Secretaria de Esportes e a Sub-Prefeitura de  Vila Mariana,.
Fez uma reunião com dirigentes do local para ver se faturam algum tutu com os usurários?
 Vão discutir o assunto em breve.

Continuamos aguardando o convite do administrador snr. Mauro para uma entrevista.







Nenhum comentário:

Postar um comentário