quinta-feira, 21 de agosto de 2014

LINK - PROVA DO CAIXOTE



LINK - PROVA DO CAIXOTE



Acabo de receber um link enviado pelo presidente do CASA, Hernani, o esperado vídeo que prometi colocar no BLOG assim que o recebesse. 
Vale muito a pena visitar. Uma bela prova que todos os anos neste clube de SP,  o realiza com grande exito. 
É  uma  forma pratica e divertida de tentar  atrair novos elementos para o Aeromodelismo, onde principalmente os espaços dentro de uma cidade, estão cada vez mais escassos. Muita alegria.
Conforme informei  em artigo anterior, neste ano  será no dia 23 e 24 do corrente Agosto.
Anexei o convite com maiores informações.
Sempre é bom lembrar que também caso tenham duvidas de localização ou como é o e evento, entrem em contato comigo, pelo tel. 11 2973-5731- e-mail - wnutini@globo.com - Será um prazer ajudar a divulgar esta prova.

Clique em cima do titulo abaixo: PROVA DO CAIXOTE
acesse o link, depois é só clicar no triangulo.

PROVA DO CAIXOTE
l

BOA SORTE e se possível, compareça, prestigiando aeromodelistas, participantes e dirigentes. 

EM TEMPO

Aproveito para informar que recebi gentilmente através do Facebook, uma foto bem saudosista, de um aeromodelista que participou do Campeonato Sul-Americano no Uruguai, Termas de Arapey,  onde se observa na chegada do avião do CAN que transportou a equipe brasileira a este belo evento. Para os que gostam de aeromodelismo e de recordar, visite-o neste  Blog sob o titulo de CAMPEONATO SUAMERICANO NO URUGUAI. Bons tempos,  que falta fazem a todos nós aeromodelistas, estes Campeonatos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário