quinta-feira, 27 de abril de 2017

homenagem a Ayrton Senna

 

Homenagem a Ayrton Senna

A Prefeitura Municipal de São Paulo, neste feriado de 1º de Maio, irá transplantar  a escultura em bronze, do Formula Um do nosso querido amigo Ayrton Senna. 

Esta escultura estava em local próximo da Av. 23 de Maio, porém não  condizente com a imponência da obra e do homenageado.  

O Snr. Secretario de Esportes do Município, ao visitar o nosso Modelodromo, informou ao Snr. Prefeito João Doria, e sugeriu o translado para dentro no espaço próximo do tanque de Nautimodelismo. Na opinião dele, o novo local é mais nobre, bem conservado e adequado por ter o Ayrton praticado aeromodelismo sempre que possível em suas viagens pelo mundo do automobilismo. Praticando com seus modelos, todos RC, que os acompanhavam em seus  deslocamentos aéreos. certamente melhoravam seus reflexos.

O Prefeito acolheu a ideia e marcou para o próximo dia 1º de Maio, ás 11 horas, a reinauguração da escultura, e a praça onde está instalado o pedestal,  será denominada "Praça Ayrton Senna".

Enviou  convite a todos os aeromodelistas através das entidades como a CoBra. 



Gostaríamos que os Modelistas que se utilizam do espaço esportivo, compareçam à solenidade, com suas camisetas dos clubes a que pertencem, ou uma amarela e prestigiem o Sr. Prefeito e o Sn. Secretario, nesta homenagem a todos nós pela gentileza do evento.

Certamente estarão personalidades mencionadas bem como o Presidente da CoBra, e o Presidente do Panathlon Clube de SP, ao qual pertenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário